Image and video hosting by TinyPic

Eu sempre...

6.9.14



Oi lindos! Como vão? Essa semana eu dei uma atrasada básica para postar o desafio "50 semanas", mas cá estou. O tema essa semana é "eu sempre...", e pensei em umas coisas aleatórias porque achei esse tema meio difícil. No fim acho que até consegui pensar em umas coisas legais que eu definitivamente SEMPRE faço. Espero que vocês gostem <3

Reclamo de tudo
Eu sei que isso pode passar uma imagem de chata, mas na realidade eu acho que é mais engraçado que chato. Pelo menos meus amigos dão muita risada quando eu começo a reclamar, e eu não sei bem porque, mas eles dizem que é porque eu nervosa fico muito engraçada. E todo dia eu reclamo de alguma coisa, porque sim. Porque reclamar e xingar é legal, dá aquela desabafada. Já tentei fazer um desafio no estilo "passe um dia sem reclamar e veja como seu dia será melhor", mas não gostei, e meus amigos sentiram falta hahaha. Não faço o estilo Poliana, todos os dias temos algo para reclamar, e acho que é melhor do que ficar olhando o lado bom de tudo, porque vendo o lado ruim você pode lidar com a coisa de um jeito melhor. Sendo assim, eu reclamo mesmo, reclamo de tudo o que acontece de ruim no meu dia. E me divirto.

Como mais do que deveria (e mais do que aguento)
Eu sempre faço isso. Cada vez que vou a um rodízio de pizza, tento bater o recorde em relação à última vez que eu fui. Nem sempre consigo, mas sempre fico estufada até achar que vou explodir. E sempre prometo que da próxima vez vou comer menos... mas é fácil pensar assim quando você está cheio. Na próxima vez eu já esqueci a promessa faz tempo. Aniversário também é uma coisa louca porque eu quero me empanturrar de salgadinhos, como muito, e aí quando tem os docinhos e eu quase não tenho mais espaço para eles, dou um jeito e como mais um monte de docinhos. Por isso eu sempre saio morrendo dos aniversários. Gente, eu não me controlo com coisa boa, ponto.

Tenho de preguiça de arrumar as coisas pro dia seguinte antes de dormir
Isso é uma das regras de uma vida organizada: arrume tudo o que você vai precisar para o dia seguinte de manhã, deixe suas coisas prontas, etc. Às vezes eu faço isso, mas eu sempre morro de preguiça e na maioria das vezes acabo não fazendo. Todo dia arranjo uma desculpa diferente pra mim mesma (a mais comum é a clássica "não vou separar minha roupa agora porque não sei se amanhã vai estar frio ou calor"). No entanto, isso é uma coisa que pretendo mudar.

Choro quando assisto Titanic
Eu acho que assisto Titanic basicamente desde que eu nasci, e no mínimo uma vez por ano. Sério. Não consigo me lembrar de um ano em que eu não tenha assistido essa maravilha de filme. Em 2012, no "aniversário" de 100 anos do acidente, quando Titanic passou de novo nos cinemas, eu quase morri porque era um dos meus sonhos, de verdade. Desde sempre eu dizia que queria ter nascido um pouco antes para ter assistido no cinema, e me lamentava por nunca poder ter esse privilégio. Mas o universo escutou minhas preces hahah, e foi um dia muito feliz. E com muito, muito choro. Porque mesmo tendo assistido Titanic no mínimo umas 20 vezes na vida, eu choro em absolutamente todas elas. Todas mesmo. É o filme preferido da minha vida!

Estou lendo algum livro
Bom, com isso eu não quis dizer que estou todas as horas e todos os momentos com um livro na mão, mas que assim que eu termino um livro já começo outro, de forma que nunca estou "de férias" das leituras. Tenho uma lista de livros que quero ler e tento sempre ler um deles, seja comprando o livro ou lendo em PDF ou qualquer coisa assim. O que não consigo é não ter algo para ler.

Um comentário

  1. Oi! Vim através do Blog Agenda dos blogs te convidar a fazer parte do blog. Indiquei você para receber um selo de premiação para seu blog. Aproveite e junte aos seguidores na divulgação do seu blog.
    Passa no blog para retirar seu selo. BjoO!
    http://iaimadame.tk/

    P.S.: Amei o post!

    ResponderExcluir