Image and video hosting by TinyPic

Look #3

31.8.14




Oi gente! Bom, dessa vez, aqui está um look mais adulto e maduro. As pessoas me dão 15 ou 16 de idade, e talvez, se não fossem as roupas "menininhas" que eu uso, me dariam até mais! Com essa roupa fiquei mesmo com cara de bem mais velha.

Começando pela calça que eu amo, que não é tão clássica por ter pequenos rasguinhos na frente, acompanhada pelo cinto lindo que comprei, que está super em alta agora, e dá pra usar com quase tudo. O cinto deixa uma impressão de calça mais alta e afina a cintura, também amadurecendo o look. A camisa larga com mangas mais largas ainda, "compensam" a calça mega justa. E a estampa de florzinha que dá um ar delicado em tudo isso. 
E o salto Melissa tão fofo, é uma coisa mais "jovem" que quebra um pouco a coisa adulta da roupa.

É isso gente, espero que tenham gostado!





Um comentário

  1. Beatriz ficou um mulherão, ahahah
    Amei esse look, essa calça, ah, ahazou <3333333333
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir