Image and video hosting by TinyPic

Projeto 3x4: Coisas que me lembram aniversário

21.9.14


Foto por chelsearoberson
Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, primeiramente eu queria pedir perdão pelo sumiço... duas semanas sem postar! É que a faculdade tem tomado todo meu tempo, além de alguns probleminhas dos últimos dias haha. Enfim, mas aqui estou eu para fazer mais uma vez um post desse projetinho que é um amor, o projeto 3x4. Para entender mais sobre o que é o projeto, dê uma olhadinha nesse post.
O tema escolhido por nós nesse mês foi o de coisas que nos lembrassem aniversário, pelo motivo de no dia de hoje ser o aniversário de quem? Euzinha! Hahaha. Isso mesmo gente, a partir de hoje minha pessoa tem 19 aninhos. E como forma de comemoração, as lindas do projeto resolveram que faríamos o post com esse tema. No entanto, tive problemas para pensar nas três coisinhas que me lembram aniversário, pelo fato de ser um tema abrangente. No final, decidi por pensar em coisas que me viessem à cabeça quando eu pensasse nos meus próprios aniversários ao longo da vida. Vamos aos resultados!

1. Primavera.
Esse item eu escolhi por ser uma coisa básica e linda com que a natureza resolveu me presentear: a tão querida Primavera começa exatamente no dia após meu aniversário. Desse modo, sempre que penso que a Primavera está chegando, penso automaticamente que meu aniversário está chegando também!

2. Verdade e Desafio.
Parece estranho, mas esse jogo (conhecido em outros lugares por outros nomes também) marcou vários aniversários meus, e não apenas meus. Lá para os meus 12/13 anos, eu e meus amigos jogávamos o famoso jogo de girar a garrafa em absolutamente todos os aniversários da turma! Várias coisas aconteciam graças a essa brincadeira hahaha. Não sei se hoje em dia os pré-adolescentes ainda gostam disso, mas gente, não teve um aniversário meu até os 14 anos em que eu não joguei esse jogo. Por isso, só de pensar nisso já penso em aniversários.

3. Ganhar livros.
É basicamente o presente que eu peço para as pessoas. Não sou uma menina de grandes pretensões e grandes presentes, e nunca sei muito bem o que pedir. Portanto, quando me perguntam "o que você quer ganhar de aniversário?", geralmente minha resposta é: LIVROS! Livros, livros, livros. Faz alguns anos que em todo aniversário meu eu ganho pelo menos um livro, e é por esse motivo que ganhar livros me lembra meu aniversário <3

Gente, sei que a lista ficou um pouco sem-graça, mas a ideia foi fugir do clichê, então espero que pelo menos não tenha ficado tão ruim! Hahaha. Beijocas!

Ah, e não se esqueçam de dar uma olhada no post das outras lindas do projeto!

5 comentários

  1. Amei suas escolhas Mari! Fugiu totalmente do basicão de sempre! rs
    Já deixei um recadinho para você no face, mas deixo outro aqui... muitas e muitas felicidades na sua vida... hoje e sempre!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Re! Que bom que você gostou! Desejo tudo em dobro pra você, de verdade! Haha. Beijãoooo <33

      Excluir
  2. Hey Mari, que lindo o seu cantinho e oda sua irmã <3 . Enfim , que sortuda você eim , comemorar o aniversario um dia antes da primavera , essa estação tãaaao linda !! Ah , ganhar livros no aniversário é muito bom né? hahahah

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2014/10/curtas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente! Meu presente preferido também são livros! Esse ano só ganhei um... :(

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post incrível !! Achei a ideia do projeto bem original , esse tema é pouco tratado na blogsfera ! Sucesso para o blog meninas !!
    Bjus ,Bia do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir