Image and video hosting by TinyPic

Projeto 3x4: Músicas que me fazem querer dançar

21.8.14

Oi gente! Hoje vim apresentar para vocês um novo projetinho em grupo! É o 3x4.
Seguinte: somos quatro blogueiras, e uma vez por mês (escolhemos o dia 21 de cada mês) iremos postar uma "mini-lista" de 3 itens sobre algum tema que será decidido por nós. No caso, o tema escolhido para esse mês foi músicas que me fazem querer dançar
A ideia do projeto veio do blog Umbigo Sem Fundo!
Então, vou mostrar para vocês as três músicas que escolhi que me fazem querer dançar. Vamos lá?

1. Safe and Sound - Capital Cities.
Música maaaaravilhosa, com aquele tom alegrinho, um toquinho delicioso, e que além de me dar vontade de dançar, dá vontade de cantar gritando e assoviar hahaha. Sem falar que o clipe oficial é um primor! Adoro.


2. Summer - Calvin Harris.
Acho essa música tão, mas TÃO emocionante, que cheguei a chorar ouvindo quando eu estava de TPM. Não é brincadeira. Apenas fecho os olhos e imagino as cenas mais felizes do mundo e me dá uma vontade louca de dançar onde quer que eu esteja quando essa música toca. Gente, é demais.


3. Fala mal de mim - Mc Beyonce.
Escolhi essa música pra representar, mas a verdade é que são raros os funks que não me fazem querer dançar como se não houvesse amanhã. Podem me julgar hehe. Mas acho o ritmo contagiante, e em festa não tem nada melhor!



É isso meu povo, espero que tenham gostado! Claaaro que três é um número pequeno, ainda mais quando se fala de música! E por isso foi difícil escolher (afinal, tem mais umas trezentas mil que eu colocaria nessa lista sem pensar muito, se pudesse). Mas no final acho que deu para entender qual é a pegada hahaha. Até o próximo dia 21 com mais 3x4. Beijão <3

Ah, e não se esqueçam de dar uma olhada no post das outras lindas do projeto!

14 comentários

  1. Nunca tinha ouvido Mc Beyonce! HAHSUAUHUSA
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a primeira e amei logo de cara!
    Vai entrar para minha playlist! rs

    Beijo Mari!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito boa né Re? Que bom que você gostou! <333

      Beijão!

      Excluir
  3. Adoreeei a sua sinceridade em colocar o funk, Mari hahahah também já começo a fazer o passinho quando escuto!! kkkk
    Beijo!
    http://amorecando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bomm que você também, Fer! Funk é muito animaaado <3 beijão!

      Excluir
  4. Gostei de ver! Hahaha. Tem pessoas que dizem "ai, odeio funk, eca", mas são as primeiras a descerem até o chão numa festa. Mc Beyonce é demais e tô com o refrão da nova musica dela até agora na cabeça hahaha. Enfimm, adorei a listinha e o blog. Seguindo aqui.
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éeee isso aí mesmo, a gente tem que assumir que gosta desse ritmo maaaravilhoso hahahah. Awn, que bom que gostou meu bem, obrigada <33
      Seguindo o seu também! Beijão!

      Excluir
  5. SE FICAR DE CAOZADA A PORRADA COME
    <3

    ResponderExcluir
  6. Tentei ouvir essa da MC Beyonce, to é rindo amksjdgtvacvgbhsdkmla
    Gostei da sinceridade tua de colocar o funk, como a Fernanda disse.
    Safe and Sound, que musica incríveeeeeel <3 Conheço já faz um tempo, amo muito *u*
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUIAHSHAUIS a música é engraçada mesmo! Obrigada meu bem :D
      Simmmm, Safe and Sound é DEMAIS! Amo também.
      Beijãaao <3

      Excluir
  7. Tenho a musica do Calvin Harris no celular escuto todo dia KKK.
    Amei seu blog principalmente as borboletas ♥
    Seguindo beijo!!
    http://ideiaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo essa música, né? Hahahah.
      Awn, muito obrigada meu bem, que bom que você gostou <3
      Vou te seguir de volta, beijão!

      Excluir