Image and video hosting by TinyPic

Fazem parte da minha wishlist

26.8.14





Gente linda, tudo bem com vocês? Mais um post do "50 semanas", e hoje vou mostrar para vocês as cinco coisas que mais desejo nessa vida, e que podem ser compradas pelo dinheiro hahaha. Espero que vocês gostem <3

Conhecer o museu da Anne Frank
Já devo ter falado aqui em algum lugar, mas para quem não sabe, eu sou apaixonada pela Anne Frank (a garota judia que passou dois meses escondida em um porão durante a Segunda Guerra Mundial). A história, a pessoa que ela foi, a vida dela, o jeito que ela escreveu seu diário. E o esconderijo em que ela viveu virou um museu! Ele fica na Holanda e deve ser a coisa mais maravilhosa, triste e emocionante do mundo! Quem já assistiu ou leu "A culpa é das estrelas" provavelmente sabe bem do que eu estou falando. E só para constar, as cenas no museu quase me mataram do coração (por todos os motivos possíveis). Por isso, a Holanda é o primeiro país que tenho vontade de visitar desde que li o diário da Anne.

Ter um Doblô/Idea verde-musgo
Eu nem sei de onde isso veio, mas desde pequena sempre disse aos meus pais que eu queria ter um Doblô verde-musgo quando fosse ter meu próprio carro. Com o tempo o Doblô acabou se tornando um carro meio ultrapassado (mas ainda é o meu preferido), e muita gente diz que talvez eu nem consiga encontrar um do jeito que eu quero. Aí me encantei também pelo Idea Adventure verde-musgo que é lindo que dói e fica como segundo lugar na minha lista, mas fortíssimo candidato a ser escolhido hahahaha.

Ter uma estante grande cheia de livros em casa (ou uma mini biblioteca)
Tenho uma pequena coleção de livros (que eu gostaria que fosse maior mas nem sempre o dinheiro dá) e jurei a mim mesma que quando começar a trabalhar e ganhar meu próprio salário, comprarei pelo menos um ou dois livros por mês. Assim, vou conseguir aos poucos encher uma estante ou quem sabe até mais. Porque quero que a minha casa tenha livros, muuuuitos livros <3

Um piercing no nariz
Adoro aqueles de argolinha do ladinho do nariz, e vou colocar um em breve. Tipo, muito breve.

Esse vestido
É só você ver a foto e meu desejo está explicado. Meus olhinhos brilharam e eu me apaixonei já na primeira vez que vi essa foto no tumblr. Queria usar um vestido igual a esse na minha formatura de Ensino Médio mas acabou não rolando, infelizmente. Agora meu próximo plano é usar um igual na formatura da faculdade ou só no meu casamento. Mas um dia vou usá-lo, realmente vou.


6 comentários

  1. imagina vc casando com esse vestido num campo de tulipas malissss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIAUUSIAIS e vc vai ser minha madrinha com uma tiara de girassóis juju <3

      Excluir
  2. Nooossa eu sempre quis um doblo também!! Hahaha :) E esse vestido é maravilhoso hein?? Nossa, babei aqui!!! *-*

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah juraaa? Nossa, achei que só eu era a louca dos doblô hahaha. Simmm, é o vestido mais lindo que já vi na minha vida, sério! Que bom que vc gostou meu bem <3

      Excluir
  3. Ter uma biblioteca com estantes até o teto recheada de livros e aquelas escadinhas com rodinhas é meu sonho desde sempre, porque sim! <3
    Sou apaixonada por museus, visito todos o que tenho oportunidade, o da Anne Frank seria maravilhoso de conhecer.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo em "A Bela e a Fera" né? Hahaha. É muito sonho mesmo!
      Aaah pra ser sincera não conheço muitos museus, apesar de achar uma coisa fascinante. Mas o da Anne deve ser demaisssss mesmo!
      Beijão :D

      Excluir