Image and video hosting by TinyPic

Customização: Do tênis velho ao novo, cheio de brilho

20.8.14




Oi gente! Fazia dias que eu estava pensando em comprar um tênis novo, e procurei vários estilos diferentes, mas não encontrei nada que se adaptasse ao custo que posso pagar no momento. Até que procurei no Google ideias de custumizaçao de Vans, e achei a melhor ideia pra deixar o meu tênis velhinho, lindo e novo em folha! Por que não um novo tênis de puro glitter e sem gastar com um novo? Aqui vai o passo a passo! 
  
O que você vai usar:
- Glitter na cor de sua escolha
- Lantejoula também na sua cor de escolha 
- Cola branca 
- Um pincel 
- Um potinho 
- Fita crepe ou isolante 

Passo 1

Em primeiro lugar, coloque a fita crepe ou isolante, na parte das bordas do tênis, e na parte de cima, no "bico", do tamanho que você acha que deve ser a parte da lantejoula, para delimitar.  

Passo 2

Misture a cola e o glitter num potinho. Para cada duas medidas de cola, uma de glitter. E pinte seu tênis com essa mistureba, usando o pincel. 
Dica: no começo você vai pensar que "tá dando errado" e que você perdeu o tênis, mas não é assim. Daquela mistura que você pintou o tênis, a cola vai sumir e quando secar só vai sobrar o glitter, então keep calm and passe uma camada um pouco grossa. 

Passo 3 

Depois de secar uns 15 minutos, você vai se surpreender com o resultado da textura do glitter. Retire a fita e pegue já as lantejoulas! 



Passo 4

Cole as lantejoulas com a cola branca, fileira por fileira, bem alinhadas até chegar literalmente no "bico" do tênis. Depois disso, espere secar a cola, e já pode sair por aí se gabando do belo tênis que você mesma enfeitou! 



Fácil né? Espero que tenham gostado e comentem o que vocês acharam aqui embaixo. Obrigada meninas! 

5 comentários

  1. Ficou lindo demais, Bi! Até me inspirou pra fazer umas artes nuns tênis velhos aqui em casa hahaha
    quero ver look com esse tênis lindo, ein?
    beijos gata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju linda <3 Você é ótima nas artes hsiauhsiuahsauis
      Claro que vou postar look com esse tênis, pode deixar! rs.
      beijão <333

      Excluir
  2. OH Deus. Você é das minhas. Cheia dos glitters. Eu adoro.
    Super curti a customização. Logo logo farei em um meu, que já tá ficando judiadinho. hehehe
    Beijinhos. ;*

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofa. Eu também adoro glitter, e tudo que seja assim extravagante rs. Faz sim, e me conta como ficou!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Ficou demais! Vou testar no meu haha :P
    Bjo

    ResponderExcluir