Image and video hosting by TinyPic

Eu nunca...

13.8.14

Foto por Anthony Maw

Oi gente linda! Como vão? 
Hoje volto com mais um item do projeto "50 semanas", e desta vez o tema é "eu nunca...".
É difícil pensar em coisas desse tipo, então não estabeleci uma regra do tipo ~coisas que nunca fiz mas quero fazer~ ou ~coisas que nunca fiz e nem quero fazer~. Tentei só pensar em uma coisa de cada modalidade diferente e acabou surgindo essa listinha. Espero que gostem!

Saí do Brasil
E sinceramente, essa não é uma das grandes tristezas da minha vida. É claro que pretendo conhecer outros países no futuro, ir pra Holanda e tudo mais haha,mas não tenho pressa para isso acontecer. Inclusive quero conheer o próprio Brasil antes de viajar mundo afora. Com um país tão lindo e cheio de coisas para se ver, por que precisamos buscar por beleza só lá fora?

Pulei de bungee-jumping
Acho que muita gente não fez isso ainda, né? Mas enfim, entra na lista porque é uma coisa que me deixa apavorada. Ao mesmo tempo em que morro de vontade de pular, fico pensando em diversas coisas que poderiam dar errado e me dá um frio na barriga. É provável que eu ainda faça isso um dia na minha vida.

Fiquei de recuperação
Meu lado nerd falando com vocês novamente. Claro que não é problema nenhum ficar de recuperação, mas como eu já disse pra vocês alguns posts abaixo, sou virginiana, meio nerd e exijo muito de mim. Então eu não ficaria muito feliz caso ficasse de recuperação um dia. No entanto, isso é só até o momento, já que eu ainda tenho mais de três anos de faculdade pela frente, e em três anos dá tempo de eu pegar recuperação umas cinquenta vezes. Oremos.

Comi caviar
Não tem muito o que falar, né gente? Hahaha. Tentei pensar em algo que nunca comi mas morro de vontade, e não consegui pensar em nada (graças ao bom Deus nasci no Brasil onde existe brigadeiro e etc, além de pizza de sorvete). Então coloquei algo óbvio, que nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar.

Perdi alguém realmente próximo a mim
Isso é delicado. Não é como se eu nunca tivesse sentido a morte. Mas por uma bênção do destino eu ainda não perdi ninguém realmente próximo a mim. No entanto, já perdi um bisavô que morava longe, uma moça que havia sido minha amiga uns anos antes de falecer, e recentemente um moço jovem que era amigo da família e eu conhecia desde pequena, mas não era assim tãaao próximo. Sempre acho tão triste, tão triste, que não sei explicar, então não consigo imaginar como vou suportar perder alguém que realmente está presente na minha vida constantemente. Mas de alguma forma eu vou suportar, como todo mundo é obrigado a suportar um dia. Tomara que esse dia demore ainda muuuitos anos para acontecer, é só isso que posso desejar.

Bom, me falem nos comentários o que acharam de tudo isso! Beijão, lindos! <3

2 comentários

  1. A unica coisa da lista que já aconteceu comigo é perder alguem próximo, de resto eu também nunca fiz nada disso haha
    É minha primeira visita aqui, amei demais o blog, o layout ta incrivel! To seguindo ta?
    www.naoruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, acho que o resto pouca gente fez mesmo, tipo, são coisas meio ~incomuns~ (bom, tirando sair do Brasil né rs).
      Awn, muito obrigada sua linda! Tô te seguindo também <3

      Excluir