Image and video hosting by TinyPic

Tag: Conhecendo a blogueira

15.8.14

Foto encontrada no blog Acervo de Interiores


Oi gente linda! Vocês estão bem?
Bom, hoje irei pela primeira vez responder uma tag! Haha. É aquela basiquinha que praticamente toda blogueira responde, e que eu acho interessantíssima porque realmente dá pra saber muita coisa: "Conhecendo a blogueira". São 11 perguntinhas, e fui indicada pela Gleice para respondê-las. Eu deveria indicar mais 11 blogueiras, mas sou meio nova nesse mundo e não conheço muita gente para indicar rs. Me desculpem! Mas, sério, quem quiser responder a tag sinta-se devidamente indicada por mim! Enfim, vamos aos fatos.

Qual o seu livro favorito? 
Gente, essa é a pergunta mais difícil de responder na vida, sério! Eu simplesmente não consigo me decidir entre "A sombra do vento", "A menina que roubava livros" e "O diário de Anne Frank". Sou igualmente apaixonada pelos três, porque são livros que me emocionam, me fazem pensar, que me fizeram dar aquele suspiro feliz e triste ao mesmo tempo quando fechei o livro depois de terminar. Não dá para escolher, então fica como um empate entre eles haha!

Qual sua cor preferida?
Rosa. Rosa. Rosa. Não importa o quão "menininha" e fora de moda possam dizer que eu sou.

O que você faz no seu tempo livre?
Bom, eu não tenho muito tempo livre já que meu curso na faculdade é integral e tal, e à noite tenho que ler milhões de textos, então quando consigo um desses momentos divinos e milagrosos em que não preciso fazer nada, gosto de exatamente não fazer nada. Não incluo "ler, blogar, ouvir música" no meu tempo livre porque esse tipo de coisa não faço mesmo em momentos livres, faço em momentos de pausa do calvário e alguns minutos antes de dormir, o que não considero como "tempo livre". Só tenho tempo livre, mesmo, nas férias. E aí eu gosto de ficar em casa, jogada no sofá, e decidir o que vou fazer naquele dia. Geralmente é nada, ou nada com as amigas.

Qual banda/cantor que você mais gosta?
Tenho duas preferências fortes (motivos para ser zuada também, apesar de eu não concordar com eles): Belinda e Tokio Hotel. Mas também venho nutrindo uma paixão especial pela Ellie Goulding e pela Taylor Swift a um bom tempo! Mas no geral, eu escuto músicas, e não artistas. Quer dizer, com exceção desses artistas que citei, não sou uma pessoa de baixar álbuns inteiros e ficar um tempo viciada. Baixo uma música ou outra, apaixono, enjoo, um tempo depois descubro outra do mesmo artista e por aí vai. Gosto assim.

Você possui algum talento? Qual?
Na real? Não. Só sou mais ou menos boa em algumas coisas. Me viro na cozinha, mas não sou grande cozinheira. Me viro nas dancinhas, mas não danço. Definitivamente não canto. Sei mexer um pouco com HTML e atingir alguns objetivos haha, mas não tenho talento para fazer layouts inteiros. Toquei clarinete por 7 anos numa orquestra, mas acho que isso nem era questão de talento, era de aprender e treinar muito mesmo. Vou bem na escola e faculdade desde sempre, mas isso também não é exatamente um talento. Então eu simplesmente não tenho ou ainda não sei. Se tenho algum talento ele ainda não foi descoberto! Hahaha.

Você se inspira em alguma blogueira? Qual?
A Julia do Mostre as Pernas pela criatividade, paixão, fotos maravilhosas, e por quem é na vida real.

Quais são seus escritores favoritos?
Assim como na questão dos cantores, sou uma pessoa de livros e não de escritores hahahah. Na minha lista de livros lidos e na lista dos preferidos, poucos livros são dos mesmos escritores. Vou responder a Anne Frank, mesmo ela não tendo sido uma escritora oficial e tendo morrido num campo de concentração com 16 anos em 1945, justamente por isso mesmo. É simplesmente incrível como uma garota tão jovem pôde escrever tão maravilhosamente bem, mesmo estando escondida durante 2 anos em um porão. E, além disso tudo, sua escrita reflete a beleza que ela via na vida, o que eu também acho lindo, porque se eu estivesse no lugar dela provavelmente passaria meus dias chorando. Leiam "O diário de Anne Frank", sério!

Você segue alguma religião? Qual?
Nasci evangélica, continuo me designando como evangélica, mas na verdade não vou à igreja a muito tempo. Nunca concordei com várias coisas, mas parece que desde que entrei na faculdade fiquei mais cética e simplesmente questiono tudo o que vi por lá durante toda a minha vida. Acredito muito em Deus ainda, mas religião, sei lá.

Que lugar no mundo você sempre quis conhecer?
Falar que eu SEMPRE quis conhecer é meio forte haha, porque acho que não tem nenhum lugar que eu sempre quis conhecer. Sou uma pessoa meio acomodada e etc. Mas desde que li Anne Frank (de novo ela!) tô DOIDÍSSIMA pra ir para a Holanda, visitar o museu da Anne Frank que é basicamente o lugar em que ela ficou escondida o tempo todo (só isso). Quem já assistiu "A culpa é das estrelas" sabe do que eu tô falando! Hahahaha.

Se você fosse um animal, qual seria?
Pergunta difícil! Mas provavelmente eu seria um lindo elefantinho ou um tigre, por motivos de sim.

Qual a sua comida favorita?
PIZZA. MUITA PIZZA. (Isso é comida, sim!)

É isso por hoje, gente! Espero que tenham gostado. Mil beijos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário