Image and video hosting by TinyPic

As 5 melhores de Taylor Swift

4.8.14

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje tive uma ideia meio boba, ao olhar aquelas milhões de pastas de músicas divididas por nome de artista no meu computador. E pensei que poderia fazer algo com aquilo tudo (LISTAS! LISTAS!). E, é claro, pensei em listas. Decidi, então, escolher minhas cinco músicas preferidas de cada artista que eu gosto. É pouco, eu sei, e vou sofrer para excluir algumas músicas das listas, mas eu achei que dez era muito e eu não ia escolher tipo, sete, porque eu tenho TOC e me sinto mal com números não redondos.

Resolvi começar pela Taylor Swift não sei bem porque, hoje acho que estou na vibe, e tive um insight de começar por ela, que certamente é dona de algumas das músicas que mais tocam no meu coração <3
A princípio selecionei nada menos que 10 músicas, então sofri um bocado porque todas elas eram minhas preferidas. Mas no fim consegui escolher só 5. Vamos lá!

5. Starlight. Tive que colocar um vídeo desses lyrics mesmo, porque não tinha nenhum de uma boa performance ao vivo e essa música não tem clipe (todos choram). Mas meu quinto lugar vai para essa música não tão conhecida da moça. Simplesmente maravilhosa.


4. All too well. Essa música também não tem clipe mas é a música que a Taylor canta em uma de suas performances mais emocionantes, na minha opinião, que é essa do vídeo abaixo.


3. Two is better than one (ft. Boys Like Girls). Tá, eu sei que a música oficialmente falando é da banda Boys Like Girls, mas a Taylor dá um toque mágico a ela. 


2. Begin again. Nessa parte da lista já estou em lágrimas. Begin again é simplesmente uma das músicas mais tristes do universo (SÉRIO), e o clipe é o mais lindo da Taylor, na minha opinião.


1. The last time (ft. Gary Lightbody). Ai gente, existe mais linda? Essa música, apesar de também ser um feat., é demais, me emociona muito, me lembra muita coisa, me deixa feliz, triste, tudo. É demais, e merece o primeiro lugar nessa lista.


Por hoje é isso gente linda. Espero que tenham gostado da lista, das músicas que escolhi, espero que gostem da Taylor também, e etc. Um beijo!

3 comentários

  1. O seu blog é uma graça, obrigada por me colocar no blogroll, vou atualizar o meu e eu sempre retribuo quando eu gosto dos blogs =)

    E awn eu AMO Starlight, é viciante e a letra é uma gracinha. É uma das minhas favoritas de RED (que aliás é uma obra-prima!!!)

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo com vc, RED é uma obra-prima! Acho que é um dos poucos CDs que eu falo "não, esse CD realmente é bom INTEIRO" hahahaha.
      Uma honra ter você comentando aqui <3

      Excluir